Troca e Devolução

Trocas e devoluções
O produto que o cliente deseja trocar em razão do arrependimento deve estar na mesma condição em que recebido, sem manchas ou sinais de uso e acompanhado da nota fiscal ou email comprovando a compra. Papel de parede não pode esta instalado.

O prazo para troca e devolução do produtor será de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento, independente do motivo.

As trocas e devoluções dos produtos da Uauá deverão ser realizadas através de contato direto em nosso ateliê, ou através do Fale Conosco (oi@uauababy.com.br), ou formulário de contato no nosso site (http://www.uauababy.com.br/contato)
Após o envio da solicitação de troca ou devolução através dos canais acima listados será realizada uma avaliação pela Uauá que retornará com informações sobre os respectivos estornos e instruções para a devolução ou troca dos produtos. Para devolução a Uauá não devolverá o valor referente ao frete e fica por conta do cliente acertar o novo valor do mesmo em caso de troca.
O Cliente, após o recebimento da autorização da Uauá, terá 03 (três) dias úteis para efetuar o envio do produto.
Trocas e devoluções serão realizadas gratuitamente apenas se o produto tiver alguma falha de produção, caso contrário, o cliente deverá arcar com o frete da troca ou devolução.

Nossa política de trocas e devoluções NÃO SE APLICA para produtos de bazar e promoções especiais.

Da restituição do pagamento
Poderá ocorrer das seguintes formas:
• Pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. O tempo de processamento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, sem qualquer influência ou responsabilidade da Uauá.
• Depósito Bancário: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a mesma conta corrente original do pagamento, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.

Avarias nos Papéis de parede:
Caso seja constatado pelo Cliente quando do recebimento dos papéis de parede danos óbvios no transporte dos produtos, deverá informar de modo imediato à Uauá, para que essa proceda com a análise da avaria.
O Cliente declara estar ciente que menores intervenções (por exemplo, pequenas amassados no papel ou avarias nas pontas) poderão acontecer no transporte dos papéis de parede, sem a necessidade de substituição do produto, uma vez que tais alterações não serão perceptíveis com a instalação.
Quando comprovada uma grande avaria que prejudicará o resultado final da instalação a Uauá, mediante a devolução do material danificado, enviará uma nova remessa dos papéis de parede encomendados, isento de novos custos.

IMPORTANTE:

NÃO tem como ter devolução para Papel Parede já instalado, por isso é importante verificar ANTES da instalação qualquer descordo e entrar em contato conosco. (oi@uauababy.com.br)

NÃO SERÁ ENVIADA NOVA REMESSA DOS PAPÉIS DE PAREDE sem a devolução do material danificado, daí a importância da comunicação das avarias de modo imediato, ANTES da instalação.