Troca e Devolução

Trocas e devoluções
O prazo para troca e devolução do produto será de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento, independente do motivo.
As trocas e devoluções dos produtos da Uauá, com exceção dos papeis de parede que possui procedimento específico, deverão ser realizadas através de contato direto em nosso ateliê, ou através do Fale Conosco (oi@uauababy.com.br), ou formulário de contato no nosso site (http://www.uauababy.com.br/contato)
Após o envio da solicitação de troca ou devolução através dos canais acima listados será realizada uma avaliação pela Uauá que retornará com informações sobre os respectivos estornos e instruções para a devolução ou troca dos produtos. Para devolução a Uauá não devolver-á o valor referente ao frete e fica por conta do cliente acertar o novo valor do mesmo em caso de troca.
O Cliente, após o recebimento da autorização da Uauá, terá 03 (três) dias úteis para efetuar o envio do produto.
Trocas e devoluções serão realizadas gratuitamente apenas se o produto tiver alguma falha de produção, caso contrário, o cliente deverá arcar com o frete da troca ou devolução.
Nossa política de trocas e devoluções NÃO SE APLICA para produtos de bazar, promoções especiais e papel de parede.
Produtos pronto entrega e encomendas finalizadas
O produto que o cliente deseja trocar em razão do arrependimento deve estar na mesma condição em que recebido, sem manchas ou sinais de uso e acompanhado do cupom fiscal.
O prazo para troca e devolução do produtor será de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento, independente do motivo.
O Cliente, após o recebimento da autorização da Uauá, terá 03 (três) dias úteis para efetuar o envio do produto.
No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser reembolsado será proporcional aos itens devolvidos.

CANCELAMENTO DE Produtos sob encomendas não finalizados
Após a aprovação do layout, e efetivação do pagamento, o Cliente terá 7 (sete) dias corridos para solicitar o cancelamento do pedido de qualquer item. Haverá a restituição de todos os valores pagos, incluindo frete, quando houver.
Após o prazo de 07 (sete) dias, até 20 (vinte) dias da data do pagamento, o Cliente poderá solicitar o cancelamento da compra, porém, será cobrada uma multa de 20% (vinte por cento) do valor das peças, uma vez que já iniciada a produção exclusiva.
Nossa política de trocas e devoluções NÃO SE APLICA para produtos de bazar, promoções especiais e papel de parede.

Da restituição do pagamento
Conforme mencionado, quando do cancelamento das encomendas e compras realizadas, os Clientes receberão a restituição integral dos valores pagos. Tal restituição poderá ocorrer das seguintes formas:
• Devolução integral: Valor do produto e respectivo frete serão devolvidos integralmente, da mesma forma em que foram pagos, observando as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política;
• Voucher: Caso prefira, o Cliente poderá escolher receber o reembolso em forma de voucher, com validade de 1 (um) ano e poderá ser utilizado para novas compras na Uauá.
Importa destacar que os tempos de estorno podem variar de acordo com a forma de pagamento escolhida:
• Pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. O tempo de processamento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, sem qualquer influência ou responsabilidade da Uauá.
• Boleto Bancário: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio Cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.

Do refazimento das peças
Em caso de erro nos produtos entregues adquiridos na Uauá, com exceção dos papeis de parede que possui procedimento específico, o Cliente deverá comunicar de imediato através de contato direto em nosso ateliê, ou através do Fale Conosco (oi@uauababy.com.br), ou formulário de contato no nosso site (http://www.uauababy.com.br/contato)
Será considerado erro quando o produto entregue estiver em desacordo com o quanto descrito no layout aprovado pelo cliente. Caso de arrependimento, ou insatisfação do Cliente não se aplicam na conceituação de erro, ensejando apenas troca e não o refazimento das peças.
O Cliente terá 07 (sete) dias corridos, da data do recebimento, para comunicar a Uauá sobre o erro detectado. Sendo comprovado a divergência entre o produto entregue o layout aprovado pelo Cliente, a Uauá se responsabiliza por refazer a peça, assumindo os custos, extras que possam ocorrer, tais como taxas de retirada e novo envio.
O refazimento das peças será realizado no prazo máximo de 30 (trinta) dias do recebimento do produto enviado com erro pela Uauá.

Dos Papéis de Parede
A Uauá presta um serviço diferenciado para os papéis de parede, que possuem procedimentos e regras próprias. Assim, quando da contratação deste serviço o Cliente se declara ciente que:
A Uauá não fará medição no local da instalação. A fabricação dos papéis de parede será realizada com as medidas enviadas pelo Cliente, acrescidos de uma margem de segurança definida pela Uauá.
As medidas deverão ser confirmadas pelos profissionais envolvidos no projeto, tal qual Arquitetos, ou pelo próprio cliente. A Uauá não faz leitura de plantas para fabricação dos papéis de parede.
A Uauá promoverá a instalação dos papéis de parede, quando assim solicitado pelo Cliente. somente para as vendas feitas pelo Ateliê e em área delimitada. Não instalamos papel de parede adquiridos pela loja on-line
O Cliente deverá garantir que o preparo da parede que receberá a aplicação, deixando-a livre de qualquer imperfeição, e/ou móveis (por exemplo, papéis de parede antigos, pregos, quadros, nichos, prateleiras). A Uauá não instalará os papéis de parede em ambiente com obras.
Será cobrado o valor de R$ 100 (cem reais) caso a data da instalação tenha que ser reagendada por qualquer das impossibilidades destacas acima.
Uma vez que os papéis de parede da Uauá são personalizados e impressos individualmente, poderão ocorrer eventuais desencaixes nas emendas (01 a 04 mm).
A personalização dos papéis de parede se dará também pela escolha das cores. O Cliente poderá solicitar uma amostra de cores da cartela da Uauá, ou escolher as cores através do pantone. Será cobrada uma taxa de R$ 100 (cem reais) para impressão de amostra de cores fora da cartela da Uauá.

Cancelamento da produção dos Papéis de parede:
O Cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido de papéis de parede, através de contato direto em nosso ateliê, ou através do Fale Conosco (oi@uauababy.com.br), ou formulário de contato no nosso site (http://www.uauababy.com.br/contato), em até 07 (sete) dias após a confirmação do pagamento.
Após o prazo destacado o produto será considerado em produção, diante da aprovação do cliente, não sendo possível o pedido de refazimento ou restituição do pagamento.

Avarias nos Papéis de parede:
Caso seja constatado pelo Cliente quando do recebimento dos papéis de parede danos óbvios no transporte dos produtos, deverá informar de modo imediato à Uauá, para que essa proceda com a análise da avaria.
O Cliente declara estar ciente que menores intervenções (por exemplo, pequenas amassados no papel ou avarias nas pontas) poderão acontecer no transporte dos papéis de parede, sem a necessidade de substituição do produto, uma vez que tais alterações não serão perceptíveis com a instalação.
Quando comprovada uma grande avaria que prejudicará o resultado final da instalação a Uauá, mediante a devolução do material danificado, enviará uma nova remessa dos papéis de parede encomendados, isento de novos custos.
A comunicação imediata também deverá ser feita pelo Cliente quando constatado o envio de papéis de parede em desacordo ao aprovado em layout.
Importante destacar que NÃO SERÁ ENVIADA NOVA REMESSA DOS PAPÉIS DE PAREDE sem a devolução do material danificado ou em desacordo ao layout aprovado, daí a importância da comunicação das avarias de modo imediato, ANTES da instalação.