Portfólio

Quarto Botânico

Olha que lindeza esse projeto em parceria com a @elefantedesign !!! Estamos apaixonadas pelo papel de parede da nova Coleção Botânica. Nessa versão a estampa é menor do que a original (clique aqui para ver todas as opções), uma opção para quem curte formas coloridas, diferentes e sem um desenho gigante. Almofadinhas nos novos tecidos e personalizados no Ateliê. Edredom para cama de solteiro feito sob-medida na estampa pontinhos (mais opções aqui). E para completar, o tapete peludo Ondas nas mesmas cores do papel, ficou lindo demais!

 

Olha aqui o depoimento da Tati (da Elefante Design) contando mais sobre esse quarto:

O quarto da Lis foi projetado para ser alegre, funcional, prático e acompanhar o seu crescimento com apenas pequenos ajustes. Onde antes era o quarto de hóspedes, passou a ser o jardim da Lis, que a pedido dos pais, trouxe a calma e a alegria da natureza, com toques afetivos que contam um pouquinho da história da família. 
A cama auxiliar atende hoje às necessidades da família, mas já foi pensada para ficar por ali por muitos anos, e ser a cama dela no futuro.  A escolha do papel de parede, da paleta de cores e todo o enxoval direciona para uma decoração atemporal, se mantendo sempre atual para as diferentes fases do seu crescimento.
Dessa forma temos um ambiente acolhedor e lindo por muitos anos.
A Lis já chegou e toda a alegria desse quarto transborda com o seu doce sorriso.
 
Projeto: Elefante Design para Pequenos
Fotógrafo: Sambacine 

Cantinho do trocador na estampa pontinhos com porta-fraldas pendurado na parede personalizado

Detalhe do tecido na mesma estampa do papel de parede. No Ateliê a gente personaliza todos os detalhes. Clique aqui e saiba mais.

Data

06 / mar

Categorias

Eles cresceram, Minina, Nenes