Portfólio

decoração com bolinhas

A mãe Daniele Okuhara Scodino – Doob Arquitetura (http://www.doobarquitetura.com/) só queria descobrir o sexo do bebê no momento do nascimento. O casal já havia definido que seria Gabi – sendo menina Gabriela ou menino Gabriel.

Como fazer a decoração super suave e que inspira tranquilidade sem nenhuma inclinação para o masculino ou feminino?

Aí veio a ideia de deixar o quarto com base branca e algumas pinceladas com cores elegantes.

Para o berço clean somente uma saia com estampa geométrica: puro charme!

Peças necessárias como trocador e almofada de amamentação nas cores verde água e cinza. O acabamento amarelo traz um sentido maior de unidade até com a bandeirinha lá em cima decorando a cortina.

E nas paredes, o que fazer? Nem pensar em cobrí-las inteiras com papel, exigência da mãe.

A solução foi trazer adesivos de bolinhas em dois tons que já existiam (cinza e verde água) e somente 20% das bolinhas viriam com um tom de verde mais escuro que personalizamos exclusivamente para o quarto de Gabi.

Bolinha era o toque que faltava! Notou que a luminária de teto e o tapete agregam no formato redondinho também?

O tapete em crochê foi feito sob medida para o espaço entre berço e poltrona. (Paralelo Casa –  https://www.instagram.com/paralelocasa/).

Os papais ficaram tão orgulhosos com o resultado! Pudera, né? As fotos tiradas pela talentosa Júlia Ribeiro (www.juliaribeiro.com.br) foram publicadas em blogs famosos, revistas conceituadas e não poderíamos deixar de registrar aqui no nosso site este projeto tão especial que nos enche de alegria.

Agora que você leu até aqui, tenho certeza que gostaria de saber se o bebê é menino ou menina, né? Sim, esperamos Gabi vir ao mundo para descobrir que é um menino… \o/

Data

23 / jun

Categorias

Minina, Mininu, Nenes