Nossa Política

TERMOS, CONDIÇÕES GERAIS DE USO E POLITICA DE PRIVACIDADE

Apresentação
Aqui na política de vendas da Uauá, buscando a maior transparência no relacionamento com os clientes, será destacado como se dá o processo de prestação de serviços.
Cabe lembrar que ao encomendar qualquer produto na loja (Uauá), você (Cliente) estará concordando expressamente com as regras e condições de utilização, bem como reconhecendo ter capacidade legal para contratar os serviços aqui prestados.
A Uauá reserva o direito de alterar as regras e condições aqui previstas, a qualquer tempo. Destacando que quando alteradas, serão efetivas imediatamente após a publicação das mesmas neste site.

Dados da Empresa
Razão Social: FJ ENXOVAIS COMERCIO DE ENXOVAIS LTDA
Nome Fantasia: UAUA BABY
CNPJ: 13.995.517/0001-00
Endereço: Rua Professor Vahia de Abreu, nº 716, Vila Olímpia, São Paulo, SP.

Das Compras e Encomendas
As encomendas e compras de produtos da Uauá poderão ser feitas diretamente no nosso ateliê, localizado na Rua Professor Vahia de Abreu, nº 716, Vila Olímpia, São Paulo, SP, ou, na impossibilidade de nos visitar, através de atendimento via e-mail no endereço oi@uauababy.com.br, ou, através da loja on-line localizada no site www.uauababy.com.br.
Para os Clientes virtuais será realizado um cadastro, onde serão fornecidas informações exatas, precisas e verdadeiras, assumindo o Cliente o compromisso de atualizar seus dados pessoais em caso de alteração.
Será facultado a Uauá verificar os dados informados pelo Cliente, podendo, inclusive, solicitar documentos e comprovantes para confirmação das informações fornecidas, a qualquer tempo.

Aprovação do Layout
A aprovação do Layout só ocorre quando o atendimento é pelo Ateliê, para as compras direto na loja on-line na internet o cliente esta comprando o item conforme descrito e imagens não sendo possivel alterações.
Quando o atendimento é pelo Ateliê, nossa equipe irá desenvolver as peças conforme a vontade do Cliente, elaborando um layout dos produtos.
Este layout será aprovado pelo cliente através de assinatura de termo em nosso ateliê, ou do envio de e-mail de aceitação, quando da contratação virtual.

Forma de Pagamento
No Ateliê: Somente após a aprovação do layout será realizado o pagamento. Este pagamento poderá ser efetuado nas seguintes formas no Ateliê:
• Pagamento à vista: Através de boleto bancário, depósito ou cartão de crédito.
• Pagamento parcelado: Através de boleto bancário ou cartão de crédito sendo que o parcelamento só até 4 parcelas e com parcela mínima no valor de R$ 400,00.

Na loja on-line: o pagamento é feito pelo sistema Moip de pagamentos.
Pagamentos realizados através de cartão de crédito estarão sujeitos à aprovação da administradora de cartão de crédito.
Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação.

Prazo para entrega
No Ateliê:
Após a aprovação do layout das peças encomendadas, e confirmação do pagamento, será iniciado o prazo para entrega dos produtos adquiridos na Uauá.
Estes os prazos de entrega serão diferentes para cada tipo de produto, sendo informados quando da aprovação do layout o prazo máximo estimado.
A Uauá atende em todo o Brasil, sendo as entregas realizadas via correios no endereço de remessa fornecido pelo Cliente. Cabe ao Cliente disponibilizar meios para a recepção dos produtos, dentro do horário de entrega dos Correios.
A Uauá busca trabalhar com os melhores fornecedores, no entanto, por motivos de força maior os prazos de entrega informados na aprovação do layout poderão sofrer alterações de forma razoável.
Como motivos de força maior devem ser entendidas greve, exclusão, intervenção oficial, falta de energia ou recursos, dificuldades de remessa, complicações de negócios como danos por fogo ou água a maquinários, raios ou qualquer outra complicação imprevisível aos negócios pela qual a Uauá não possa ser considerada responsável.
O cliente sempre será informado sobre eventual alteração no prazo de entrega, assim como sobre falta de tecido ou material incluso no layout aprovado. Sendo ofertada a substituição de tecido ou troca de produto para possibilitar a entrega do produto encomendado.
Caso o cliente não aceite as opções oferecidas de substituição ou o novo prazo de entrega será realizado o cancelamento do pedido, com a restituição dos pagamentos já realizados relacionados aquele produto.
Caso a entrega retornar a Uauá sendo reconhecida a falha do Cliente no recebimento caberá a Uauá o direito de cancelar o contrato, com a restituição dos pagamentos já feitos. exceto o valor correspondente ao frete que foi usado.
Qualquer dano obvio no transporte dos produtos deverá ser informado de modo imediato à Uauá, permitindo que sejam feitas as devidas reivindicações contra o fornecedor. Tal medida não irá alterar a garantia ofertada pela Uauá.
A Uauá utiliza os serviços de entrega via Mandaê que é uma empresa de logistica para envio dos produtos. O valor do frete é calculado no fechamento do pedido tanto no Ateliê quanto na loja on-line. Não utilizamos nem nos responsabilizamos por transportadora e ou portator contratado pelo cliente. O cliente pode escolher pela entraga Expressa ou Normal, a diferença de valores e prazos é descrita no fechamento do pedido.

Trocas e devoluções
O prazo para troca e devolução do produto será de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento, independente do motivo.
As trocas e devoluções dos produtos da Uauá, com exceção dos papeis de parede que possui procedimento específico, deverão ser realizadas através de contato direto em nosso ateliê, ou através do Fale Conosco (oi@uauababy.com.br), ou formulário de contato no nosso site (http://www.uauababy.com.br/contato)
Após o envio da solicitação de troca ou devolução através dos canais acima listados será realizada uma avaliação pela Uauá que retornará com informações sobre os respectivos estornos e instruções para a devolução ou troca dos produtos. Para devolução a Uauá não devolver-á o valor referente ao frete e fica por conta do cliente acertar o novo valor do mesmo em caso de troca.
O Cliente, após o recebimento da autorização da Uauá, terá 03 (três) dias úteis para efetuar o envio do produto.
Trocas e devoluções serão realizadas gratuitamente apenas se o produto tiver alguma falha de produção, caso contrário, o cliente deverá arcar com o frete da troca ou devolução.
Nossa política de trocas e devoluções NÃO SE APLICA para produtos de bazar, promoções especiais e papel de parede.
Produtos pronto entrega e encomendas finalizadas
O produto que o cliente deseja trocar em razão do arrependimento deve estar na mesma condição em que recebido, sem manchas ou sinais de uso e acompanhado do cupom fiscal.
O prazo para troca e devolução do produtor será de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento, independente do motivo.
O Cliente, após o recebimento da autorização da Uauá, terá 03 (três) dias úteis para efetuar o envio do produto.
No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser reembolsado será proporcional aos itens devolvidos.

CANCELAMENTO DE Produtos sob encomendas não finalizados
Após a aprovação do layout, e efetivação do pagamento, o Cliente terá 7 (sete) dias corridos para solicitar o cancelamento do pedido de qualquer item. Haverá a restituição de todos os valores pagos, incluindo frete, quando houver.
Após o prazo de 07 (sete) dias, até 20 (vinte) dias da data do pagamento, o Cliente poderá solicitar o cancelamento da compra, porém, será cobrada uma multa de 20% (vinte por cento) do valor das peças, uma vez que já iniciada a produção exclusiva.
Nossa política de trocas e devoluções NÃO SE APLICA para produtos de bazar, promoções especiais e papel de parede.

Da restituição do pagamento
Conforme mencionado, quando do cancelamento das encomendas e compras realizadas, os Clientes receberão a restituição integral dos valores pagos. Tal restituição poderá ocorrer das seguintes formas:
• Devolução integral: Valor do produto e respectivo frete serão devolvidos integralmente, da mesma forma em que foram pagos, observando as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política;
• Voucher: Caso prefira, o Cliente poderá escolher receber o reembolso em forma de voucher, com validade de 1 (um) ano e poderá ser utilizado para novas compras na Uauá.
Importa destacar que os tempos de estorno podem variar de acordo com a forma de pagamento escolhida:
• Pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. O tempo de processamento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, sem qualquer influência ou responsabilidade da Uauá.
• Boleto Bancário: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio Cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.

Do refazimento das peças
Em caso de erro nos produtos entregues adquiridos na Uauá, com exceção dos papeis de parede que possui procedimento específico, o Cliente deverá comunicar de imediato através de contato direto em nosso ateliê, ou através do Fale Conosco (oi@uauababy.com.br), ou formulário de contato no nosso site (http://www.uauababy.com.br/contato)
Será considerado erro quando o produto entregue estiver em desacordo com o quanto descrito no layout aprovado pelo cliente. Caso de arrependimento, ou insatisfação do Cliente não se aplicam na conceituação de erro, ensejando apenas troca e não o refazimento das peças.
O Cliente terá 07 (sete) dias corridos, da data do recebimento, para comunicar a Uauá sobre o erro detectado. Sendo comprovado a divergência entre o produto entregue o layout aprovado pelo Cliente, a Uauá se responsabiliza por refazer a peça, assumindo os custos, extras que possam ocorrer, tais como taxas de retirada e novo envio.
O refazimento das peças será realizado no prazo máximo de 30 (trinta) dias do recebimento do produto enviado com erro pela Uauá.

Dos Papéis de Parede
A Uauá presta um serviço diferenciado para os papéis de parede, que possuem procedimentos e regras próprias. Assim, quando da contratação deste serviço o Cliente se declara ciente que:
A Uauá não fará medição no local da instalação. A fabricação dos papéis de parede será realizada com as medidas enviadas pelo Cliente, acrescidos de uma margem de segurança definida pela Uauá.
As medidas deverão ser confirmadas pelos profissionais envolvidos no projeto, tal qual Arquitetos, ou pelo próprio cliente. A Uauá não faz leitura de plantas para fabricação dos papéis de parede.
A Uauá promoverá a instalação dos papéis de parede, quando assim solicitado pelo Cliente. somente para as vendas feitas pelo Ateliê e em área delimitada. Não instalamos papel de parede adquiridos pela loja on-line
O Cliente deverá garantir que o preparo da parede que receberá a aplicação, deixando-a livre de qualquer imperfeição, e/ou móveis (por exemplo, papéis de parede antigos, pregos, quadros, nichos, prateleiras). A Uauá não instalará os papéis de parede em ambiente com obras.
Será cobrado o valor de R$ 100 (cem reais) caso a data da instalação tenha que ser reagendada por qualquer das impossibilidades destacas acima.
Uma vez que os papéis de parede da Uauá são personalizados e impressos individualmente, poderão ocorrer eventuais desencaixes nas emendas (01 a 04 mm).
A personalização dos papéis de parede se dará também pela escolha das cores. O Cliente poderá solicitar uma amostra de cores da cartela da Uauá, ou escolher as cores através do pantone. Será cobrada uma taxa de R$ 100 (cem reais) para impressão de amostra de cores fora da cartela da Uauá.

Cancelamento da produção dos Papéis de parede:
O Cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido de papéis de parede, através de contato direto em nosso ateliê, ou através do Fale Conosco (oi@uauababy.com.br), ou formulário de contato no nosso site (http://www.uauababy.com.br/contato), em até 07 (sete) dias após a confirmação do pagamento.
Após o prazo destacado o produto será considerado em produção, diante da aprovação do cliente, não sendo possível o pedido de refazimento ou restituição do pagamento.

Avarias nos Papéis de parede:
Caso seja constatado pelo Cliente quando do recebimento dos papéis de parede danos óbvios no transporte dos produtos, deverá informar de modo imediato à Uauá, para que essa proceda com a análise da avaria.
O Cliente declara estar ciente que menores intervenções (por exemplo, pequenas amassados no papel ou avarias nas pontas) poderão acontecer no transporte dos papéis de parede, sem a necessidade de substituição do produto, uma vez que tais alterações não serão perceptíveis com a instalação.
Quando comprovada uma grande avaria que prejudicará o resultado final da instalação a Uauá, mediante a devolução do material danificado, enviará uma nova remessa dos papéis de parede encomendados, isento de novos custos.
A comunicação imediata também deverá ser feita pelo Cliente quando constatado o envio de papéis de parede em desacordo ao aprovado em layout.
Importante destacar que NÃO SERÁ ENVIADA NOVA REMESSA DOS PAPÉIS DE PAREDE sem a devolução do material danificado ou em desacordo ao layout aprovado, daí a importância da comunicação das avarias de modo imediato, ANTES da instalação.

Da Instalação dos Papéis de Parede
A instalação dos papéis de parede poderá ser realizada pela equipe da Uauá sendo o valor da instalação informado quando da aprovação do layout.
O agendamento da instalação será feito após o recebimento do produto finalizado pelo Cliente através de uma solicitação feita por meio de uns dos canais de comunicação, conforme a disponibilidade de agenda da Uauá.
Havendo algum erro na instalação quando realizada pela equipe da Uauá, será disponibilizada a oportunidade de reinstalação, sem qualquer custo ao Cliente. No entanto, em nenhuma hipótese, a Uauá será responsável pelos CUSTOS E/OU ERROS DE INSTALAÇÃO REALIZADAS POR TERCEIROS, mesmo que os papéis de parede estejam em desacordo ao aprovado em layout.

Privacidade e Segurança
Manter sua privacidade é um compromisso da Uauá. Não é necessário fornecer informações pessoais para navegar no site. Porém, em alguns momentos será necessário identificar-se, fornecendo previamente alguns dados de caráter pessoal. Assim, todos os dados pessoais compartilhados com a Uauá são confidenciais e serão tratados de acordo com as regulamentações legais relevantes.
Privacidade é um assunto muito importante na Internet, e nós da Uauá fazemos questão de tratar esse assunto com muita seriedade, porém não responderemos por prejuízo que possa ser derivado da violação dessas medidas por parte de terceiros que utilizem as redes públicas ou a internet, subvertendo os sistemas de segurança para acessar as informações de Clientes.
São utilizados cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você.
Todos os dados registrados pela Uauá serão feitos de forma automatizada, mantidos em sigilo absoluto, não sendo aconselhável o compartilhamento de informações cadastrais a terceiros por parte dos Clientes.
Os cancelamentos de cadastro, bem como dos envios de propaganda, podem ser requeridos através do e-mail Fale Conosco (oi@uauababy.com.br), ou formulário de contato no nosso site (http://www.uauababy.com.br/contato).

Da Propriedade Intelectual
Todas as peças e produtos disponíveis para compra ou encomenda estão protegidos por leis de direitos de autor e propriedade intelectual e são propriedade da Uauá ou de seus parceiros. Assim, ser considerada infração da legislação vigente o uso indevido de materiais protegidos por propriedade intelectual (direito autoral, marcas comerciais, patentes etc.) apresentados na loja da Uauá, sujeitando-se o infrator às medidas judiciais cabíveis, sem prejuízo de eventual indenização por perdas e danos e honorários advocatícios, bem como a terceiros que venham a sofrer pelo ato praticado.

Mudanças na Política
Poderemos modificar a Política de acordo com a evolução do nosso negócio. Entretanto, a Uauá informará eventuais mudanças de forma oportuna, com o compromisso de manter a Política válida sempre atualizada e publicada no site.